Facebook

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ser Tia

Há notícias que nos mudam, que nos transformam. Há uns dias a alegria imensa de uma amiga do coraçāo que vai ser māe. Fico de coraçāo à banda e derretida por ser tāo incrível a felicidade sobre a gravidez, maternidade e paternidade das nossas pessoas tāo próximas. Há quase 9 meses, o telefonema do meu irmāo, que vive fora, e a minha intensa alegria quando ouvi "vou ser pai".  Eu na expo no meio do nada, a fazer pouco como é raro e … O rio parou para me ouvir "Vou ser tia". Recebeu na corrente todas as minhas lágrimas de alegria. 
Vou ser tia. Tāo em breve… mesmo em breve. Está mesmo mesmo mesmo quase aqui… 

Os meus queridos tios com a minha prima. 

Como "amo de paixāo" as minhas tias, é para mim a total emoçāo e comoçāo tornar-me tia. 
De ampulheta na māo, conto os dias, as horas, os minutos, os segundos. As tias sāo fundamentais na felicidade e desenvolvimento dos sobrinhos. Quero ser a melhor tia do planeta e arredores. Sou tia do pequeno grande amor que nasce já nos próximos dias, filho do meu irmāo, mas serei também tia, nada emprestada, do pequeno amor que ainda é feijāo na barriga de uma das minhas melhores amigas. Um feijāo, caju ou semente também altamente esperado, pois ela é o melhor coraçāo e será uma māe maravilhosa. 
Ou seja… A vida é incrível neste seu fenómeno tāo perfeito, nesta sua natureza tāo incrível.
Cabe em mim tanta felicidade. Vou ser tia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opiniāo e experiência é importante. Comente: