Facebook

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A Gata

Ilustraçāo por Anita Mamā


E de quando em quando sou assaltada pela vontade de esborratar papel, remexer em lápis e blocos de desenho. 
Nāo vejo a hora de me sentar tardes inteiras a desenhar e a pintar com a Amália. 
Enquanto esse tempo permanece distante, vāo ficando aqui estes rabiscos solitários. 
Ao vivo mais engraçados. 
O mémé fez sucesso, quem sabe a gata segue o mesmo caminho. Depois da gata, quem sabe o cāo. 

Até a pequenita crescer ainda tenho tempo de rabiscar o jardim zoológico todo. 





4 comentários:

  1. Lindo, lindo! Adoro gatos e adoro o seu blog.
    Muitas felicidades para a Amália.

    ResponderEliminar
  2. Quero esta gata pra mim! Está linda! Adoro gatos e o meu está muito doente... :((( Fazes uma gata destas pra mim?!!!??? ohhhhh faz lá!!!! eu compro!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está Prometido. É que já vai a caminho :) O que se passa com o gato mais fofo do mundo?

      Eliminar

A sua opiniāo e experiência é importante. Comente: