Facebook

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Super Tarefas



Um dia de Super-Mulher...
Para quem nunca teve filhos isto não fará o menor sentido. No entanto, qualquer mãe que tenha estado um dia que fosse sozinha com o seu recém-nascido sabe bem que tarefas como: dar e tomar banho, comer e alimentar, vestir e despir, trocar fralda e limpar, sair e passear... Estas tornam-se o maior dos desafios e chegam a aproximar-se de um grau de dificuldade 9 numa escala de 0 a 10. 

Pois, é com orgulho que afirmo que hoje fiz tudo isto e mais um par de botas sozinha. Cheia de calma e organização consegui entre dar de mamar, mudar fraldas, dar banho, tomar banho, lavar o cabelo, esticar o cabelo, fazer uma mala, carregar alcofa, mochila, ovo, saco de bebé e ainda carrinho... Tudo isto organizadamente, sem stress, sem um pingo de chuva na Amália e com uma dose de tranquilidade notável. O pai trabalhava e nós à nossa maneira também. Foi uma prova superada. Ainda assim, ter de sair de casa com um recém-nascido em dias de chuva é demasiado difícil... 
Correu bem, muito bem... 


1 comentário:

  1. Muito bem Ana! Eu tive sorte, a minha nasceu em pleno Verão, quando chegaram as chuvas já ela não era tão pequenina e era tudo mais fácil. Como fiz bem as coisas, o mano tb vai nascer em pleno verão, o que mais uma vez, vem dar muito jeito.

    ResponderEliminar

A sua opiniāo e experiência é importante. Comente: