Facebook

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

... Mas Tu Fizeste De Mim Māe


Imagem e Video de: boba.com




"Senti-te.
Eras uma ervilha. Depois um limāo. E uma planta. 
Segui conselhos. 
Li doze livros. 
Desisti de beber café. 
Percebeste que estava com medo?
Falei para ti, cantei para ti. 
Nāo estava pronta...
Mas depois estavas aqui. 
Dez dedos. 
3 Kilos. 
Amor. Amor grande, amor gigante. 
Segurei-te ao colo. 
Dei-te de comer. 
Percebi que ia passar toda a minha vida a fazer coisas para seres feliz. 
E que isso me fazia a mim feliz. 

Depois... As vezes todas em que quis desistir. 
Fizeste-me repensar a minha sanidade mental. 
Fizeste-me querer cair aos pés da minha māe e dizer-lhe: eu entendo. 

E entāo, tu sorriste. 
Disseste o meu nome. 
Pegaste na minha māo com esses pequenos dedos. 
Estamos a crescer. 
Juntas. 
Estamos a ver o mundo como se fosse novo. 

Vou abrir o meu coraçāo e o amor vai chover em ti. 
E eu farei tudo de novo. 
E lá vamos nós caminhar.
De māos dadas... Até que tu deixes ir... 

Eu fiz-te... mas tu fizeste de mim Māe." 





Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opiniāo e experiência é importante. Comente: