Facebook

domingo, 15 de dezembro de 2013

Ma Petite Princesse

Os dias têm sido compridos e duros. Mudar de casa é uma tarefa pesada e difícil. Grávida entāo torna todas as tarefas mais lentas. Quem me conhece sabe que lentidāo nāo é de todo uma característica que me agrade. É por uma boa causa, claro. Mas aconselho todas as pré-mamās a fazerem mudanças enquanto podem porque com 26 semanas já custa. Cada semana a barriga cresce e cresce e cresce. O esforço que se pode fazer é limitado e nāo é nada boa ideia. Valem-nos os amigos e pessoas próximas que ajudam.
Entre caixas e caixotes, malas e malinhas, embrulhos e "trafulhos" hoje arranjei uma horinha para passar no Mercado de Natal das Amoreiras e confirmar a minha paixāo pela Ma Petite Princesse. Uma marca que se destaca pelo cuidado, qualidade e bom gosto. Passei a ser cliente e serei até que a idade da minha pequena princesa assim o permita. Ficam as imagens do que me apaixona e a alcofa que ficaram de me fazer por encomenda.
Para quem? Para ti... Ma petite princesse <3




Imagens de: Ma Petite Princesse 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opiniāo e experiência é importante. Comente: