Facebook

domingo, 8 de dezembro de 2013

Escolha Do Nome e Numerologia

A escolha do nome. Para muitos de nós a escolha do nome nāo passa de uma escolha muito pessoal relacionada com o gosto dos pais ou com significados profundos. Escolhemos o teu com base em várias coisas. Mais tarde falaremos sobre essas escolhas e nāo agora. Pois dizem que muitos pais no dia do nascimento alteram espontaneamente o nome que iam dar ao bebé. Nāo é um segredo de estado, é apenas para evitar a pressāo de mudanças que possam ocorrer nesse exercício dessa liberdade no dia do teu nascimento. Ainda que me pareça impossível o teu nome vir a ser outro que nāo este.
A escolha de um nome para um filho é uma opçāo difícil. Mas é também uma tarefa maravilhosa. 
Quem tiver interesse pode visitar este site (em baixo) e descobrir coisas engraçadas sobre a influência do nosso nome naquilo que somos e fazemos. No nosso destino. Com mais ou menos crenças, tem graça esta passagem pelo mundo dos nomes e a influência dos números. Basta clicar no link em baixo e ao abrir escrever o nome completo de quem querem pesquisar. O meu próprio nome foi uma descoberta assustadora pois tudo o que lá vem é puramente verdade. Coincidência ou nāo... Ali li a minha personalidade completa. Com o que tem de bom e mau, claro. 
As imagens que aqui deixo sāo a previsāo do que será a influência do nome que eu e o pai escolhemos para ti na tua personalidade, na tua vida. Uma princesa com um coraçāo de ouro, um amor e uma simpatia cheia de coisas boas para dar ao mundo. Como a tia Nônô diz: "O mundo precisa de pessoas assim".   
Fica a partilha:





Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opiniāo e experiência é importante. Comente: