Facebook

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Gostava de saber cantar para Ti


Hoje abri as minhas mensagens e tinha uma linda de morrer de uma amiga de quem tenho muitas muitas muitas saudades. Lembrou-se de mim quando viu este video maravilhoso. Obrigada minha querida. Por te lembrares e por partilhares comigo este video que me emocionou. 

Das artes aquela que me escapa completamente é mesmo o canto, infelizmente. Desde que nasci que tenho vergonha de cantar. Nāo canto. Nem os Parabéns. Por vergonha. Uma coisa inexplicável. Nāo consigo sequer tentar, basta imaginar que há uma pessoa a passar ou um vizinho mais atento e nāo, nāo canto. Nunca. 
Nāo vou poder cantar para ti, meu amor. Muito menos desta maneira. Fica a promessa de que ponho a tocar CDs com as músicas que gostares e que o pai fará lindamente essa funçāo de te emocionar com as suas cantorias. Também tens muitos tios com uma capacidade incrível de cantar para ti sempre que te visitarem. Melhor assim... Pois se eu cantasse chorarias mas de tristeza, em jeito de pedir por favor para  a māe se calar...  Poupo-te a isso. Prometo. 

1 comentário:

  1. Cantamos em playback...e sempre com muito amor :)
    E um dia, um dia... <3

    ResponderEliminar

A sua opiniāo e experiência é importante. Comente: