Facebook

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Detalhes que me apaixonam

O regresso ao passado fascina-me. Nāo fascina todos, claro. Mas a mim arrebata-me. 
Também gosto do actual, moderno, do look clean mas um toque de inspiraçāo em tempos que passaram aquece-me sempre o coraçāo. Sou de agarrar, recriar, transformar, recuperar, reclicar, transformar o antigo em novo, em actual e limpo, acima de tudo limpo. Nāo, nāo gosto de roupa em segunda māo que foi guardada durante anos, sapatos que nāo se sabe de onde vêm e afins... Mas tudo o que é recuperável eu amo. 
Dar valor ao que aparentemente já perdeu tudo, fascina-me. Móveis antigos, sofás, casas de outros tempos. Transformo, renovo e dou outra vida. Amo.   



Berço de: www.celinadias.com.br










Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opiniāo e experiência é importante. Comente: